Boa tarde pessoal! Eu trago aqui mais uma review, Com infomações sobre a Widowmaker, ou Viuvadora na versão PT-BR, Então Vamos lá.
Já é conhecido que a Widowmaker é uma arma Primária, Usada pelo Engineer, As suas Características são únicas, Pois ela não usa a Munição convencional para se realizar um tiro, Ao invés de munição, A widowmaker usa da reserva de metal do Engineer para atirar.

Cada tiro dado na Widowmaker gasta 30 da reserva de metal, A arma não precisa ser recarregada e o dano causado em cada tiro efetuado é convertido em metal de volta para o Engineer, É possível atirar 6 vezes como uma shotgun padrão, Gastando assim 180 de metal do Engineer.
A arma foi adicionada no dia 18 de agosto de 2011 na atualização ''Manno-Technology Bundle'' Que trazia 8 itens do Game ''Deus ex: Human Revolution'' Sendo esses itens 4 armas e 4 miscs (Widowmaker, Short Circuit, Machina, Diamondblack, The purity Fist, Nanobalaclava, Company Man e o Deus Specs) Os itens listados eram dados aos Jogadores com qualidade Genuína que compraram o jogo na Steam antes do dia 22 de agosto de 2011, Hoje a widowmaker pode ser encontrada nas qualidades Unique, Strange, Genuine e Collector's.
A Widowmaker é obviamente a encarnação da arma ''Widowmaker TX'' da Franquia Deus Ex, Uma escopeta moderna muito efetiva a curta Distância, Que usa um sistema único de Clipe rotacional com 6 Cartuchos Cada, Também equipada com 3 trilhos para acessórios extras e uma mira padrão.
Curiosidade:
Tanto a Widowmaker e a Widowmaker Tx são inspiradas na escopeta SRM Arms Modelo 1208, Com o tambor de 10 polegadas e o clipe com 8 Cartuchos.
Pessoalmente essa Arma tem um potencial Gigante, Já que ela não tem o fator de recarga, e os tiros podem ser contínuos caso o Dano causado for superior ao de 30, Pode-se Derrubar um time inteiro caso um medic realize uma Uber de Kritzkrieg em um Engineer usando essa arma, Não há segredo, É só saber mirar direito que a vitoria será sua.
É isso pessoal, espero que tenham gostado dessa Review, Dêem aquele Like no post para dar uma força pra page, E até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário